Qual é a política de devolução?
Nós torcemos para que você ame sua compra, porém, caso alguma não tenha gostado, não tem problema, nós trocamos. Por isso temos uma política de Trocas e Devoluções que respeita a legislação vigente (com a Lei Federal número 8.078, de 1990, que deu origem ao Código de Defesa do Consumidor).
Se quiser trocar ou devolver seu pedido, não importa o motivo – estamos aqui para ajudar! O Código de Defesa do Consumidor define que trocas e devoluções podem ser realizadas em até 7 dias em caso de arrependimento. Você pode trocar seu produto por crédito no estabelecimento, um produto diferente ou receber reembolso pela mesma forma de pagamento.
Observe, no entanto, as exceções da nossa política:
Veja abaixo alguns exemplos de exceções mais comuns:
Como funciona troca
Toda troca ou devolução deve ser comunicada por e-mail através: velasdathais@gmail.com em até 7 dias corridos do recebimento da sua compra. No e-mail deve ser informado o número do pedido, seus dados pessoais e os produtos a serem trocados. Não aceitamos a devolução de produtos sem a devida comunicação antecipada e usados.
A devolução do produto é um direito do consumidor que compra online.
Após o recebimento da peça, nosso controle de qualidade irá verificar se o produto está nas condições originais, sem sinais de uso. Se tudo estiver de acordo a Bamboo Velas irá reenviar o produto escolhido para troca ou realizará o estorno do valor, conforme solicitação.
IMPORTANTE: O valor do frete de envio da(s) peça(s) no caso de troca ou devolução do(s) produto(s) será por conta do cliente e o reenvio é por conta da empresa Bamboo Velas.
Não nos responsabilizamos pelo prazo ou atraso dos Correios.